Inbound Marketing

Autores

Palavras-chave:

Inbound marketing, técnicas de inbound marketing, estratégias de marketing

Resumo

A realidade das organizações em termos de comunicação com o mercado, conquista de clientes, manutenção de clientes e os próprios mecanismos de vendas está em constante mudança e adaptação. As ferramentas digitais, que hoje permitem que as empresas interajam com o mercado de forma dinâmica e rápida, elevam as empresas para níveis de competitividade nunca antes imaginados. Deste modo, é importante que as empresas sejam capazes de se munir de conhecimento, técnicas e ferramentas capazes de melhor preparar as empresas para essa nova realidade. O conceito de Inbound Marketing é relevante e singular, aportando um conjunto de ferramentas e metodologia que interessa perceber; contudo, é um conceito que ganha maior dimensão quando conjugado com o marketing de conteúdos, numa abordagem holística de marketing digital.

Capa do Capítulo: Inbound Marketing

Downloads

Publicado

2022-12-02

Como Citar

Pinto de Lima, A. (2022). Inbound Marketing. Livros - Edições CEOS.PP, 205–223. Obtido de https://iscap.pt/edicoesceos/index.php/livros/article/view/387

Edição

Secção

Secção

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)