Inbound Marketing

Authors

Keywords:

Inbound marketing, técnicas de inbound marketing, estratégias de marketing

Abstract

A realidade das organizações em termos de comunicação com o mercado, conquista de clientes, manutenção de clientes e os próprios mecanismos de vendas está em constante mudança e adaptação. As ferramentas digitais, que hoje permitem que as empresas interajam com o mercado de forma dinâmica e rápida, elevam as empresas para níveis de competitividade nunca antes imaginados. Deste modo, é importante que as empresas sejam capazes de se munir de conhecimento, técnicas e ferramentas capazes de melhor preparar as empresas para essa nova realidade. O conceito de Inbound Marketing é relevante e singular, aportando um conjunto de ferramentas e metodologia que interessa perceber; contudo, é um conceito que ganha maior dimensão quando conjugado com o marketing de conteúdos, numa abordagem holística de marketing digital.

Capa do Capítulo: Inbound Marketing

Published

2022-12-02

How to Cite

Pinto de Lima, A. (2022). Inbound Marketing. Books - CEOS.PP Editions, 205–223. Retrieved from https://iscap.pt/edicoesceos/index.php/livros/article/view/387

Issue

Section

Secção

Most read articles by the same author(s)