Marketing e Estratégias Digitais

Autores

Palavras-chave:

Marketing, estratégias digitais, modelo SOSTAC

Resumo

Para se manterem competitivas, as organizações necessitam de inovar, seja através de ganhos de eficiência ao nível dos processos, seja pela criação de novos produtos/serviços ou identificação e exploração de novas oportunidades de negócio. Neste sentido, a inovação não aparece apenas como um fator de sobrevivência das organizações, mas também como um elemento essencial do processo de crescimento e desenvolvimento das organizações. Com o mundo cada vez mais online e o rápido crescimento tecnológico, em que cada mudança acelera a mudança seguinte, as organizações, para se manterem competitivas, para além da presença online, têm abrido canais de venda e criado novos modelos de negócios disruptivos. O marketing também está a mudar. O executivo de marketing de hoje, na tomada das suas decisões estratégicas, exige que os meios online de que dispõe forneçam informações precisas e oportunas sobre os seus produtos, clientes e o mercado em geral. Neste sentido, a dimensão do mercado digital tornou-se essencial. 

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Publicado

2022-12-02

Como Citar

Teixeira, S. (2022). Marketing e Estratégias Digitais. Livros - Edições CEOS.PP, 39–65. Obtido de https://iscap.pt/edicoesceos/index.php/livros/article/view/381

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