A influência da estratégia digital na performance do private label

Autores

  • Filipa Veiga ISCAP
  • Pedro Mendonça CEOS.PP, ISCAP, P.PORTO

DOI:

https://doi.org/10.56002/ceos.0026_cimne_1_1

Palavras-chave:

estratégia digital, private label, estratégia competitiva

Resumo

As tecnologias tomam uma parte importante do mundo que hoje conhecemos. Neste momento, as empresas também estão a mudar a sua forma de agir neste novo mundo.O private label é um exemplo desta nova mentalidade. É cada vez mais evidente a presença destas marcas no mercado e a relação qualidade-preço que possuem. O objetivo deste artigo é entender se, de facto, a implementação de uma estratégia digital influencia na performance do private label através de uma análise crítica da literatura.

Downloads

Publicado

2021-07-03

Como Citar

Veiga, F., & Mendonça, P. (2021). A influência da estratégia digital na performance do private label. Cadernos De Investigação Do Mestrado Em Negócio Eletrónico, 1(1). https://doi.org/10.56002/ceos.0026_cimne_1_1

Edição

Secção

Artigos de Revisão de Literatura/Estado da Arte