Estudo comparativo de plataformas para soluções de E-commerce
DOI:
https://doi.org/10.56002/ceos.0052_cimne_1_2Palavras-chave:
E-commerce, modelos de negócio, plataformas de E-commerceResumo
O crescimento do negócio eletrónico despoletou a criação de diferentes modelos de negócios, cada um com as suas diferentes características e, consequentemente, com variadas necessidades. Sendo assim, foram criadas diferentes plataformas que permitem a criação de lojas e negócios online de forma gratuita e facilitada, sem recorrer a terceiros.
Este artigo tem como objetivo fazer estudo comparativo, contribuindo com um documento atualizado sobre o estado da arte neste domínio. Para que fosse possível, foi feita a definição dos diferentes tipos de modelos de negócio existentes, buscou-se entender as diferentes necessidades e realizar a análise de algumas plataformas existentes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Cadernos de Investigação do Mestrado em Negócio Eletrónico
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Por favor, ver termos de licença aqui.