Desenvolvimento Loja Online para Editoras Edições P. PORTO

Autores

  • Hugo Correia ISCAP
  • Mariana Curado Malta CEOS.PP, ISCAP, P.PORTO

DOI:

https://doi.org/10.56002/ceos.0045_cimne_1_1

Palavras-chave:

Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-Commerce

Resumo

O presente artigo pretende demonstrar como o E-Commerce está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia e como pode ser utilizado de forma benéfica para as empresas que neste caso é o P.PORTO e a criação de uma loja online.

Falar de E-Commerce é essencialmente debruçar-se em conceitos como por exemplo Content Management System para que tenhamos conhecimento de que plataformas utilizar quando falamos do negócio eletrónico neste caso específico.

Pretende-se então interligar conceitos teóricos com a prática, ou seja, irá existir uma interligação com o que é e como pode influenciar o E-Commerce na criação de um site com uma loja online integrado, cujo objetivo as editoras possam apresentar e vender as suas diversas obras através da Internet.

 

            Keywords: Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-Commerce

 

 

Downloads

Publicado

2021-07-03

Como Citar

Correia, H., & Malta, M. C. (2021). Desenvolvimento Loja Online para Editoras Edições P. PORTO. Cadernos De Investigação Do Mestrado Em Negócio Eletrónico, 1(1). https://doi.org/10.56002/ceos.0045_cimne_1_1

Edição

Secção

Artigos de Revisão de Literatura/Estado da Arte