Desenvolvimento Loja Online para Editoras Edições P. PORTO
DOI:
https://doi.org/10.56002/ceos.0045_cimne_1_1Keywords:
Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-CommerceAbstract
O presente artigo pretende demonstrar como o E-Commerce está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia e como pode ser utilizado de forma benéfica para as empresas que neste caso é o P.PORTO e a criação de uma loja online.
Falar de E-Commerce é essencialmente debruçar-se em conceitos como por exemplo Content Management System para que tenhamos conhecimento de que plataformas utilizar quando falamos do negócio eletrónico neste caso específico.
Pretende-se então interligar conceitos teóricos com a prática, ou seja, irá existir uma interligação com o que é e como pode influenciar o E-Commerce na criação de um site com uma loja online integrado, cujo objetivo as editoras possam apresentar e vender as suas diversas obras através da Internet.
Keywords: Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-Commerce
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Research Bulletin (Cadernos de Investigação) of the Master in E-Business
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Please see licence terms here.