Desenvolvimento Loja Online para Editoras Edições P. PORTO
DOI:
https://doi.org/10.56002/ceos.0045_cimne_1_1Palavras-chave:
Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-CommerceResumo
O presente artigo pretende demonstrar como o E-Commerce está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia e como pode ser utilizado de forma benéfica para as empresas que neste caso é o P.PORTO e a criação de uma loja online.
Falar de E-Commerce é essencialmente debruçar-se em conceitos como por exemplo Content Management System para que tenhamos conhecimento de que plataformas utilizar quando falamos do negócio eletrónico neste caso específico.
Pretende-se então interligar conceitos teóricos com a prática, ou seja, irá existir uma interligação com o que é e como pode influenciar o E-Commerce na criação de um site com uma loja online integrado, cujo objetivo as editoras possam apresentar e vender as suas diversas obras através da Internet.
Keywords: Content Management System, Open-Source, Loja Online, E-Commerce
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 Cadernos de Investigação do Mestrado em Negócio Eletrónico
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Por favor, ver termos de licença aqui.